Politécnico de Viseu dá a conhecer trabalhos de investigação

O VRI23 – IPViseu Research & Innovation Summit está agendado para dia 25 de março de 2023, no Pavilhão Multiusos do IPV, e pretende dar a conhecer os trabalhos de Investigação e Inovação que se desenvolveram em todas as unidades orgânicas do Politécnico de Viseu, no âmbito dos mestrados, nos anos de 2020 e 2021.

Neste sentido, os ex-estudantes de mestrado, das várias áreas científicas, poderão apresentar e discutir a sua investigação com pares, professores e indústria/empresas, e também com o público em geral que mostre interesse por este tipo de atividade.

O evento será organizado através de uma dinâmica de exposição de pósteres e de breves apresentações, onde os autores serão convidados a apresentar os seus trabalhos. Todos os resumos dos trabalhos inscritos serão publicados num e-book.

A sessão de abertura está prevista para as 14h30 e contará com a presença de José Santos Costa, presidente do IPV, Fernando Ruas, presidente da CIM Dão Lafões e da Câmara Municipal de Viseu, Carlos Silva, presidente da CIM Douro, e Isabel Ferreira, secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.

Mais informações aqui.

a