Delegação brasileira visita Politécnico de Viseu

O Instituto Politécnico de Viseu recebe, no dia 8 de março de 2023, uma delegação proveniente do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT | BRASIL), composta por 39 elementos.

Esta visita tem como objetivo estabelecer uma parceria de colaboração institucional bilateral. Durante a mesma, será realizada uma apresentação institucional, bem como da oferta formativa do IPV e de alguns projetos de interesse para o IFMT.

O programa inclui a apresentação das duas instituições e da respetiva oferta formativa, bem como alguns testemunhos sobre a missão da Inovação Social no IPV. Serão ainda dados a conhecer os projetos Poliempreende e Link Me Up – 1000 Ideias. O Politécnico de Viseu e o Instituto Federal de Mato Grosso assinarão um protocolo de cooperação.