Será que a música chega a “Todagente”?

No passado dia 15 de outubro, a banda Todagente, esteve presente nos festejos do Porto de Viana, onde apresentaram em concerto, o seu projeto musical. Por sua vez, este projeto está a ser muito bem recebido pelo público, pelo que a banda pretende expandi-lo cada vez mais, a nível nacional.

Por Laura Almeida

 Os Todagente apresentaram o seu projeto, nos festejos do Porto de Viana, com um concerto que contou com alguns imprevistos que tornaram o evento ainda mais interessante.

Apesar das condições climatéricas não terem sido as melhores, o concerto correu melhor do que o que era espectável, tendo pessoas de todas as idades, incluindo o presidente da Câmara de Viana do Castelo. “Mesmo estando a chover conseguimos que o público aderisse e não arredaram o pé, e somos muitos gratos por isso”, conta Francisco Reis, integrante da banda.

Os Todagente são uma banda musical que surgiu em tempo de pandemia, quando um grupo de três amigos, identificando-se tanto musical como pessoalmente, decidiram criar um projeto musical que por sua vez, tem uma mensagem que pretende passar para o público. “A mensagem que nós queremos passar, é que a nossa música chegue às pessoas, fazendo músicas para as pessoas, para Toda a gente”, refere Francisco Reis. Desde o começo, este projeto contou com o apoio de meios de comunicação social como a Rádio Comercial, e também têm feito várias atuações a nível televisivo.

Ainda sem data de lançamento, os Todagente, pretendem lançar novos singles, tendo também alguns concertos planeados para o final do ano de 2022.

A banda espera continuar a ter apoio do público e que a sua mensagem principal, consiga, de facto, chegar a todos os portugueses.

a