Aprovada desagregação da União de Freguesias de Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes

Desagregação da União de Freguesias foi aceite esta segunda-feira, por unanimidade, pela Câmara da Mealhada, em reunião de Executivo Municipal. “Este é um processo que merece união de todas as forças políticas e da população”, expressou António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

Por Diana Duarte

Na passada segunda-feira, em reunião de Executivo Municipal, defendeu-se estar com as populações na reposição das três freguesias: Mealhada, Antes e Ventosa do Bairro.

O Executivo demonstrou um parecer favorável e empenhado em acompanhar as necessidades das populações e das forças políticas. “Este é um processo que merece união de todas as forças políticas e da população, espero que a Assembleia da República saiba respeitar esta vontade e que não sejam colocados entraves”, ressaltou António Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

O processo já iniciado conseguiu também a aprovação e unanimidade na Assembleia da União de Freguesias de Mealhada, Antes e Ventosa do Bairro. O processo deverá agora ser remetido à Assembleia Municipal da Mealhada.

a