Bombeiros Voluntários de Viseu com nova direção a partir de 13 de dezembro

Decorreu este sábado, dia 3 de dezembro, as eleições da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu para o mandato de 2023-2025. Quem conquistou o maior número de votos foi a lista de João Caiado. A tomada de posse ocorrerá no próximo dia 13 de dezembro, em hora a anunciar pela AHBVV.

Por Diana Duarte

Lúcio Campos e João Caiado foram os dois candidatos à corrida para a nova direção dos Bombeiros Voluntários de Viseu. A Lista A, com João Caiado como cabeça de cartaz, venceu as eleições com 303 votos, tendo arrecadado 57% dos associados. Contra os 209 da lista adversária, a lista B de Lúcio Campos, que obteve 43% dos votos. Dos 529 associados, registaram-se ainda nove votos em branco e oito nulos. A lista vencedora tem como Presidente da Direção João Caiado e Ribeiro Gonçalves como Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

A nova direção agradeceu publicamente a confiança depositada pelos eleitores. A mesma conta com a colaboração de todas as Instituições de Viseu, tanto públicas como privadas, e de todos os Viseenses que desejam apoiá-los. Está também consciente de que só com trabalho coletivo é que poderá continuar a manter e a melhorar o serviço que prestam à comunidade viseense.

a