Antevisão da 14.ª Jornada Ledman LigaPro

A 14ª jornada da segunda liga portuguesa, tem inicio no dia 25 de Novembro e conta com 10 partidas oficiais que se esperam bem disputadas.

O líder Académico de Viseu, entra em campo no dia 26, num jogo a disputar no Estádio do Fontelo, frente a um Varzim que ocupa o 14ª lugar do campeonato. Os jogos no Fontelo têm sido favoráveis aos Beirões contando com 4 vitórias nos últimos 5 jogos em casa.

O Porto B, segundo classificado do campeonato, recebe uma Académica de Coimbra que se encontra no 6º lugar, motivada pelos últimos resultados obtidos, com principal destaque para a passagem na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Prevê-se que este seja um dos jogos da jornada.

UD Oliveirense defronta no dia 26 o Cova da Piedade, jogo de rivais diretos na luta pela permanência no segundo escalão do futebol português. O lanterna vermelha Vitória B, desloca-se ao terreno do Penafiel, 7º classificado, em busca de ganhar pontos para sair da ultima posição da tabela.

De destacar também o derby madeirense, que opõe o Nacional e o União da Madeira, um jogo que se irá disputar na Choupana no dia 25 de Novembro.

Os restantes jogos da 14ª jornada da segunda liga são:

FC Famalicão vs Sporting B

Braga B vs Gil Vicente

Leixões vs Benfica B

Sp. Covilha vs Real Atlético

Arouca vs Stª Clara

 

Texto: Rafael Ramos

Imagem: Académico de Viseu Futebol Clube

a