Cave Lusa Wines: evento reúne mais de 115 produtores de vinhos nacionais

No último sábado (26), Viseu recebeu a 7ª edição do Cave Lusa Wines 2022 um mega evento de vinhos.

Por Maria Vilas Boas

Cave Lusa Wines

Realizado na Pousada de Viseu, com uma estrutura moderna e mais de 115 produtores nacionais, a edição deste ano contou com um público volumoso. Os entusiastas, logo na entrada, ganhavam uma taça, porta copos e catálogo de Natal com todas as bebidas em amostra.

O público teve oportunidade de participar em provas comentadas por produtores e experimentar mais de 1.000 tipos de vinhos. Para deixar o ambiente mais agradável, no decorrer da degustação, o saxofonista “Tiago Correia”, a Banda Jazz “Livro Aberto” e o “DJ Uborges” entoaram músicas com estilo e requinte. Além disto, um espetáculo surpresa de dança em sombras deixou os participantes encantados.

Sara Leitão, representante da “Herdade da Candeeira”, cuja marca participa no evento há anos, afirma que “para a empresa é muito benéfico estar presente neste evento, é uma parceria formidável com a Cave Lusa da zona de Viseu. Esta colaboração ajuda a promover mais visibilidade dos produtos de outras regiões e atrai muitos clientes que se encantam pelos vinhos e logo querem adquiri-los“.

Para aqueles que não puderam comparecer, o Cave Lusa Premium possui uma loja com toda a variedade em Viseu, próxima do Palácio de Gelo.

a