Politécnico de Viseu promove campanha solidária

Os Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Viseu e os Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) de Viseu e de Lamego promovem, à semelhança do ano passado, uma campanha de angariação de donativos de bens de primeira necessidade, que poderão incluir alimentos não perecíveis, artigos de higiene ou outros.

Os donativos devem ser depositados nas “caixas solidárias” disponíveis em cada um das escolas do Instituto Politécnico de Viseu e nos Serviços Centrais. A Loja Solidária está sempre disponível para receber donativos durante todo o ano.

Os bens recolhidos serão disponibilizados na Loja Solidária a estudantes em fragilidade social. Esta campanha decorre até 30 de novembro de 2022.