Viseu 2001/Palácio do Gelo conquista mais 3 pontos

O Viseu 2001/Palácio do Gelo venceu o Macedense por 6-3, este domingo (29), no Pavilhão da Cidade de Viseu. Com esta vitória, os beirões acumulam mais 3 pontos na liga I da série A do campeonato de Futsal.

Por João Alves

Na primeira parte foi o Macedense quem inaugurou o marcador aos 8 minutos. Riquinho marcou o primeiro para o clube de Macedo de Cavaleiros. Mas, a equipa beirã depois de uma pausa técnica empatou o jogo, com a ajuda de Armândio Ferreira aos 15 minutos.

Rafael Lara Jogador da equipa Viseu 2001/ Palácio do Gelo

Não satisfeitos com este resultado, os viseenses chegaram ao 2-1 com o remate de Rafael Lara. Para elevar ainda mais a vantagem na equipa da casa, Neto Lira fez um ‘bis’ aos 22 e aos 25 minutos. O treinador da equipa transmontana pediu uma pausa técnica, ao terceiro golo dos adversários e em menos de 5 minutos.

Jogadores do Macedense a exercer pressão sobre a equipa da casa

O Macedense na segunda parte recorreu à estratégia do guarda-redes avançado na área ofensiva, pressionando ainda mais o Viseu 2001. Esta pressão surgiu efeito porque aos 32 minutos Richie sobe a vantagem da equipa macedense, ficando com três golos de diferença, para os adversários.

Kilmer aos 37 minutos marca o sexto golo. E já nos segundos finais da partida (16 segundos), Pedro Miguel reduz mais uma vez a distância no marcador, fixando o resultado nos 6-3.

a