Alunos de mestrado em Comunicação Aplicada na final de concurso de marketing

Pelo segundo ano consecutivo, uma equipa do mestrado em Comunicação Aplicada, da Escola Superior de Educação de Viseu alcançou a final do GOMAC– Global Online Marketing Academic Challenge.

A equipa constituída pelos alunos Beatriz Saraiva, Cláudia Lopes, Joana Ribeiro e Luís Azevedo destacou-se entre 108 equipas, compostas por 414 estudantes provenientes da Austrália, Canadá, Costa Rica, França, Alemanha, India, Lituânia, Polónia, Portugal, Arábia Saudita e Estados Unidos da América.

Segundo o painel de jurados “a equipa demonstrou uma compreensão superior do Marketing Digital”. O trabalho, realizado em contexto real do mercado, contemplou o desenvolvimento de uma estratégia de Marketing Digital e a execução de uma campanha de Google Ads para a Quinta da Pacheca – Douro Valley, uma das mais prestigiadas e reconhecidas propriedades do Douro Região Demarcada.

Mais informações em https://www.gomachallenge.com/2022-gomac-finalists/