Mercadona aposta na Cidade Jardim

Cadeia de supermercados inaugura nova loja dia 25 de outubro, no distrito de Viseu. 

Por Gabriela Lopes

A cadeia de supermercados Mercadona chega à Cidade Jardim e marca desta forma a chegada a mais um novo distrito no seu projeto de expansão. A nova loja localiza-se na Estrada Nacional 231, na freguesia de Ranhados e terá abertura marcada pelas 9 horas do dia 25 de outubro.

A empresa de capital espanhol chega a Viseu este mês e já iniciou o processo de recrutamento para o novo supermercado. A empresa irá contratar 65 colaboradores, em regime part-time e full-time. Atualmente, encontram-se em formação nas lojas do norte do país num período de seis a dez meses.

De acordo com a organização, a abertura da nova loja em Viseu insere-se no programa de expansão nacional, a empresa quer criar “emprego de qualidade” e manter “o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço”. A Mercadona oferece aos seus funcionários “um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia” e ainda “a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, declara a cadeia de supermercados familiar de capital espanhol.

A infraestrutura comercial espanhola já conta com 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. O próximo objetivo da empresa é alargar este projeto para os distritos de Guimarães, Braga, Povoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra no próximo ano. As candidaturas dos interessados nas oportunidades de emprego continuam abertas, via online, através do site da Mercadona.

a