ESEV. Alunas conquistam segundo prémio do concurso READS – Ler + no Superior

Duas alunas do Mestrado em Ensino do 1.º CEB e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º CEB, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu (ESEV/IPV), Ana Carolina Costa e Lusitana Martins, conquistaram o 2.º prémio da 2.ª edição do concurso READS – Ler+ no Superior. Um concurso com a chancela do Plano Nacional de Leitura.

A partir do Livro Fahrenheit 451, de Ray Bradbury, as duas jovens escreveram o texto “A combustão da palavra”, que está disponível em:

A premiar o seu trabalho receberam 750€ em compras no El Corte Inglês e livros, bem como usufruíram de um programa cultural.

A sessão de apresentação dos textos dos finalistas e premiados ocorreu durante a tarde do passado dia 31 de maio, no Auditório da Biblioteca da NOVA School of Science and Technology, no Campus da Costa da Caparica.