Semana da Sustentabilidade na ESTGV, de 16 a 20 de maio

A Semana da Sustentabilidade vai ter lugar entre os dias 16 e 20 de maio de 2022, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV).

Trata-se de uma iniciativa da Eco-Escola ESTGV, que visa aproximar e consciencializar a comunidade académica para questões relacionadas com o desenvolvimento sustentável, nas suas múltiplas vertentes.

Seguindo o lema “A união faz a força!”, todos os Departamentos e Áreas Científicas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu alinharam esforços e preparam atividades subordinadas ao tema principal. Durante a semana, será possível participar em exposições, workshops, palestras, aulas abertas, experiências sensoriais, convívios, entre outras atividades.

Quanto à meta que se quer alcançar, o desejo é mobilizar toda a comunidade académica (estudantes, docentes e funcionários), apelando à participação nas atividades que vão ser desenvolvidas durante a semana. Ninguém vai querer ficar de fora!

Para mais informações podem consultar o programa (no site: https://www.estgv.ipv.pt/semana-da-sustentabilidade) e estar atentos à página oficial da Eco-Escola ESTGV (https://www.facebook.com/ecoescolas.estgv).

a