Núcleo de Alunos de Engenharia Informática da ESTGV organiza Visexe Summit

O Núcleo de Alunos de Engenharia Informática (NAEI) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) encontra-se a organizar o Visexe Summit, evento que procura a partilha de conhecimento, experiências e a aproximação das empresas à comunidade académica, e que acontecerá nos próximos dias 10, 11 e 12 de maio de 2022, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

O evento integra três grandes temas da atualidade: IoT, Cybersecurity e IA. Durante os três dias referidos, no período da manhã decorrerão sessões gerais com apresentadores de empresas de referência, na área dos sistemas de informação e cibersegurança, e no período da tarde debates, workshops, CTF, Hackathon e outras atividades.

O Visexe Summit tem como objetivos estimular o enriquecimento técnico dos alunos, promover o seu contacto com novas técnicas e tecnologias, e promover a interação entre as empresas e os futuros e atuais quadros das organizações.