Teatro esteve em destaque na 4.ª edição da Feira de Emprego

Nos dias 10 e 11 de Março, alunos dos cursos de Artes da Performance Cultural e de Educação Básica, da Escola Superior de Educação de Viseu, participaram na 4ª edição da Feira de Emprego do Instituto Politécnico de Viseu com dois projetos teatrais. 

As curtas peças exibidas tiveram origem no projeto “OuVer – de ouvir e ver”, desenvolvido na UC “Expressões Integradas I”, com a participação dos alunos do 2.º ano de Educação Básica: “A Maior Tortura” – Ana Rita Gaspar, Cristiana Rocha e Luciana Rodrigues ; “Olhar para dentro” – Beatriz Topete, Júlia Vasconcelos, Sandra Albuquerque e “Nesta hora” – Érica Ramos, Diogo Monteiro, Rita Pereira. 

Também o projeto “Personagem objeto”, desenvolvido na UC “Oficina das Artes I”, contou com a participação dos alunos do 1.º ano de Artes da Performance Cultural: “Sapato Pirata” – Romana Sá Gomes e “Caneta” – Nuno Gonçalves. 

A Feira do Emprego|Business & Engineering, já na 4ª edição, surgiu renovada. Organizada pelos Departamentos de Gestão (dGest) e de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial (DEMGI) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, contou também com um forte envolvimento dos alunos finalistas dos Cursos Técnico Superiores Profissionais e dos Cursos de Licenciatura e de Mestrado da ESTGV.

a