Abertas as inscrições para a Oficina de Artes Plásticas no IPV

Até 13 de março, os interessados podem inscrever-se na Oficina de Artes Plásticas, que integra um projeto criativo de (co)construção de um espetáculo de teatro para famílias. 

Por Tânia Chaves

O projeto “A toupeira que queria saber quem lhe fizera aquilo na cabeça” é apoiado pela Criação de Projetos de Intervenção Artística do Instituto Politécnico de Viseu. 

A primeira fase consiste no desenvolvimento de oficinas de dramaturgia (já concluídas), de interpretação (ainda a decorrer) e de canto (por iniciar).  Integrada nesta fase, a Oficina de Artes Plásticas abre, à semelhança das restantes, a possibilidade de integração dos participantes em residências artísticas para a conceção efetiva do espetáculo em fase posterior. 

As inscrições para as primeiras oficinas do projeto decorreram entre 29 de outubro e 11 de novembro de 2021. Para a Oficina de Artes Plásticas, o processo é semelhante, sendo que todos os alunos interessados em participar podem fazê-lo até ao dia 13 de março, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível em:  https://forms.gle/jGubrnYi6Rsxf843A

A oficina irá decorrer todas as sextas-feiras das 9h30 às 12h30, sob a orientação da dinamizadora Mara Maravilha.

a