Linha municipal VISEU AJUDA muda contacto telefónico

A partir desta quarta-feira, 26 de janeiro, a linha municipal VISEU AJUDA apresenta outro contacto telefónico, mas continuará a ter o serviço de apoio, dirigido às pessoas e famílias carenciadas residentes no concelho, ou que se encontrem em isolamento social/familiar.

Por Patrícia Lourenço

A iniciativa VISEU AJUDA, passa a estar disponível a partir do número 232 427 434, que corresponde ao contacto da Divisão de Desenvolvimento e Coesão Social do Município de Viseu, para emergências sociais.

Os habitantes que tenham mobilidade condicionada, e que por isso necessitem de uma intervenção rápida de apoio social para um conjunto de bens e serviços básicos, podem contactar através do novo número telefónico. Ao solicitar o pedido, os cidadãos obterão resposta aos serviços de compras de medicamentos ou de supermercado, caso a situação de carência económica for comprovada documentalmente, assim como, orientação de situações sociais críticas, informação útil e aconselhamento.

A linha está aberta de segunda a sexta-feira, gratuitamente, das 9 às 17 horas, sendo que, em alternativa, é também, possível enviar e-mail para viseuajuda@cmviseu.pt.

a