BB famosos: No decorrer das nomeações, Nuno Homem de Sá acusa Jaciara de fazer “batota”

No final gala de 16 de dezembro da nova edição do Big Brother Famosos, Bruno de Carvalho, vencedor da prova para presidente da semana, salvou o músico Jay Oliver de ir “à chapa” no próximo domingo. Jorge Guerreiro, Marta Gil, Nuno Homem de Sá, Jaciara e Mário Jardel ficam na mão dos portugueses, que decidem quem permanecerá ou abandonará um dos reality shows mais conhecidos no mundo.

Por Mariana Loureiro

A poucos minutos de terminar a gala de domingo, os concorrentes juntaram-se nas “cadeiras quentes” da sala do Big Brother para proceder às nomeações. Graças à vantagem atribuída ao presidente de escolher três pessoas para votar no confessionário, Bruno de Carvalho, Liliana Almeida e Marta Gil foram as eleitas do jogador.

Depois de Cristina Ferreira pedir a Jaciara para apresentar os seus votos, Nuno Homem de Sá antecipou-se à concorrente para a acusar de fazer “batota”. O ator português afirma que a “Jaciara alterou o voto dela após ouvir outras nomeações”. No final da discussão, a modelo, mais conhecida pela sua ligação ao jogador de futebol brasileiro Deco, justifica que tinha escrito mal o nome de Marta, a eleita pela concorrente.

Leandro foi o concorrente expulso da noite. Nomeado ao lado de Bruno de Carvalho, o músico saiu do jogo com 87% da votação, recordando que os portugueses votaram para eleger quem queriam expulsar do programa.

Já nos estúdios da TVI, Leandro foi confrontado com as opiniões dos comentadores Ana Garcia Martins, conhecida como “Pipoca mais doce”, e Flávio Furtado, que formam a dupla de comentadores desta edição do BB Famosos.

Ana Garcia Martins manifesta que “87% dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade, mas sim porque o Leandro fez um jogo absolutamente miserável”, admitindo que “não gostou da postura agressiva do concorrente”. O cantor de 34 anos explica que dentro da casa do Big Brother “há sem dúvida uma dinâmica completamente diferente da vida real”.

No decorrer do programa, Laura Galvão abandonou também a sua participação na edição do BB Famosos depois de “atingir o limite”. A atriz afirmou que decidiu sair, “porque precisa da família mais do que tudo nesta vida”, nomeadamente a filha e o marido.

Foram 13 os famosos que aceitaram o desafio de viver uma experiência única no programa estreado na TVI, há quinze dias, apresentado por Cristina Ferreira. A caminho da terceira semana de jogo, restam 10 concorrentes a disputar pelo valor do prémio final, ainda por revelar.

a