As melhores peças para comprar nos saldos 2021

Os saldos são para alguns a melhor e a pior altura do ano. Enquanto o entusiasmo para vestir novas peças cresce, a imensa oferta que temos hoje em dia pode facilmente se tornar num “fashion disaster”. É importante manter os pés bem assentes na realidade, e ser seletivo com o que se vai usar.

Por Ana Francisca Oliveira

Preparação antecipada é sempre fundamental quando se trata de peças de roupa e bons investimentos. Escolher o que realmente se quer comprar e que adiciona um bom twist ao armário é possível, criando wishlists nos sites de revenda. Assim, é possível receber notificações quando os saldos começam, e não cair na tentação de comprar peças que honestamente, nunca vamos usar.

Fugir das tendências também é aconselhável, investindo em boas peças básicas, como uma boa mala, uns sapatos clássicos ou um vestido. É também mais fácil encontrar tamanhos nestes itens, visto que a maioria dos consumidores procura peças nos saldos que apenas vão usar durante três meses. Isto levamos à fast fashion. Se realmente é importante comprar peças de tendência, é preferível fazer um pouco de investigação e procurar quais serão as tendências da próxima temporada, investindo nessas e não nas da temporada anterior.

Uma saia clássica, mas com um twist, que dura uma vida e está sempre na moda pode ser uma boa opção, porém, uma mini saia (alerta tendência verão 2022) é também um bom investimento para quem gosta de estar sempre em cima do acontecimento.

Uns mules de salto pretos são o equivalente ao pequeno vestido preto. Combinam com tudo e são apropriados para qualquer ocasião. Dai ser importante investir num bom par que seja resistente e de boa qualidade. As UGG voltam em força esta ano, desta vez na estação mais quente e em sandália de plataforma colorida.

 Uma carteira para o dia-a-dia é sempre essencial, e os saldos são uma boa altura para fazer esse investimento. É aconselhável um material resistente, como pele vegan, e uma cor neutra, como o preto e o castanho. Para um look mais ousado este verão as carteiras com tassels são as peças a comprar.

a