Biblioteca Municipal de Mangualde disponibiliza plataforma de leitura online

O município de Mangualde disponibilizou, na passada sexta-feira (14 de janeiro), uma nova plataforma de leitura online, que permite aos inscritos como leitores da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves aceder a mais de 7000 títulos de jornais e revistas da atualidade.

Por Kevin Santos

A plataforma interativa PressReader, de acesso fácil e global, oferece uma experiência de leitura com informação atual, de mais de 120 países e em mais de 60 idiomas e para aceder aos mais de 7000 de títulos, basta estar inscrito como leitor da Biblioteca Municipal de Mangualde.

 O novo serviço apresenta, também, funcionalidades de pesquisa, coleções, alerta de tópicos, tradução automática e downloads ilimitados disponíveis em todos os dispositivos. O acesso a jornais e revistas da atualidade, feito através do link do catálogo da Biblioteca Municipal de Mangualde – https://catalogobmm.cmmangualde.pt/ – e consequente início de sessão ou inscrição do leitor, permitem o acompanhamento de várias perspetivas sobre variados temas de forma segura e sustentável.

a