Terceira edição do TEDxESEV realiza-se sob o lema “A tua luta, o nosso recomeço!”

O evento TEDxESEV realiza-se no dia 13 de janeiro no ginásio da Escola Superior de Educação de Viseu, um local que permite respeitar todas as normas da Direção Geral da Saúde (DGS).

Por Inês Lamego e Rafael Fernandes

A terceira edição do TEDxESEV dá voz a oito oradores de vários pontos do país e de diferentes áreas. Importa salientar a presença de Bruno Cardoso, Director Comercial & Marketing da União das Adegas Cooperativas do Dão (UDACA); André Ribeiro, criador do projeto Seekers; Juliana Lobo, docente da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu e Sofia Mesquita, médica colaboradora da urgência pediátrica do Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV). Seguindo o lema do evento “A tua luta, o nosso recomeço!”, cada convidado irá partilhar a sua experiência na luta contra a Covid-19.

O programa consiste em diversos blocos de talks curtas alternados por coffee breaks de networking entre participantes, oradores e equipa de voluntários do evento.

O TEDxESEV é um evento de organização independente que conta com a colaboração de vários parceiros locais, tais como: a Pastelaria Capuchinha, a Gelataria Tre-Santi, a Luso e a Delta Cafés.

Para quem estiver interessado, as inscrições vão estar abertas até ao dia do evento. Podem-se inscrever através do site do TEDxESEV (https://tedxesev.wixsite.com/tedxesev22), onde também é possível consultar toda a informação relativa ao projeto. Por conta da pandemia de Covid-19 é exigido a todos os participantes à chegada do evento apresentar o certificado de vacinação válido.