Futsal: Derrota pesada do ABC frente aos Belenenses na estreia de Picasso como treinador

A equipa do ABC Nelas foi derrotada neste Sábado (17) no Pavilhão Municipal de Nelas, perante os Belenenses por 3-7, naquele que foi o primeiro jogo de Picasso enquanto treinador do emblema nelense.

Por Leonardo Mesquita

Os golos da equipa de Nelas foram marcados por Júlio, Dani e Tiaguinho. Já a formação azul viu os seus tentos serem apontados por Gonçalo Rodrigues (3), André Cruz, Jota, Izzy e Tiago Carvalho. Depois do adiamento do jogo frente ao Marítimo, a equipa do distrito de Viseu começa assim a fase de Apuramento de Campeão com uma derrota, em que depois de estar a vencer por 3 golos, viu os Belenenses darem a reviravolta no marcador e marcarem sete vezes sem resposta, após duas expulsões para a equipa nelense, que deixaram bastante dúvidas.  

Depois desta derrota, o ABC encontra-se no lote de equipas com 0 pontos somados, mas com menos um jogo.  Por seu lado, os Belenenses subiram à primeira colocação, em igualdade com a AMSAC, as duas equipas somaram duas vitórias em duas partidas.

Ambas os conjuntos voltam a entrar em ação apenas em 2022, com o Atlético a deslocar-se ao Ribatejo para defrontar o Ferreira do Zêzere e a formação de Belém a receber no Pavilhão Acácio Rosa o ADC Bairros.

a