Instituto Politécnico de Viseu lança 17ª edição do Concurso Regional Poliempreende

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) vai lançar, no próximo dia 13 de dezembro, o Concurso Regional Poliempreende 2022, cuja cerimónia terá lugar na Aula Magna da instituição. Durante o mesmo evento, serão entregues os prémios aos vencedores do Concurso de 2021.

Por Ana Sofia Simão e Letícia Silva

O programa terá início às 14h30, presidindo à sessão de abertura o Prof. José dos Santos Costa, Presidente do IPV.

O anúncio dos vencedores da edição de 2021 será feito às 15h15, pelo Coordenador do Poliempreende do IPV, Miguel Mota. A entrega dos prémios será feita às 15h45. O prémio do 1º lugar vai para Margarida Lourosa; o 2º vai ser entregue a Artur Novais, Joice Neuza e Paulo Gonçalves; o 3º, por sua vez, será entregue a Pedro Ramos e António Ligeiro.

O evento vai terminar às 16h, com o lançamento do concurso Regional Poliempreende IPV 2022. Luísa Augusto será a moderadora, mas também a Coordenadora Poliempreende IPV e as Coordenadoras das restantes escolas que compõem o Instituto Politécnico de Viseu estarão presentes.

A inscrição para assistir à sessão é gratuita e obrigatória, devendo ser feita através do seguinte link: https://forms.gle/jREh61s654Uxniyu7