JumpYard chega a Alfragide

No dia 10 de dezembro, às 16h, Alfragide, em Lisboa, recebe o maior espaço de diversão, adrenalina e treino de alta performance. A JumpYard chega para contrariar a evolução do mundo virtual, desenhando ambientes reais, onde até voar vai ser possível!

Por Ana Sofia Simão e Letícia Silva

Este novo espaço vem para revolucionar o mundo da ação e do divertimento com atividades e experiências únicas, completamente à prova do clima. Todas as estações são boas para visitar este espaço e usufruir das suas atividades, incluindo festas de anos, festas corporativas, teambuildings, entre muitas outras.

Com o espírito da marca “seriously fun” e um total de 3500 m² de área, a arena da JumpYard oferece, além de trampolins, atividades como: SkyRider, NinjaPark, Ninja Warriors, Clip N’Climb, Performance Area, CardioWall, Foam Pit, Valo eMini JumpYard.

Na JumpYard, todos, independentemente da idade, vão poder usufruir de todas experiências num ambiente seguro e com a maior oferta de atividades indoor num único espaço, onde a energia e a aventura são a regra. Com o lema “mais que um parque de trampolins”, a JumpYard nasceu em 2017, na Suécia, tendo aberto na Europa 11 parques até à data. A JumpYard é o principal player europeu de parques de atividades indoor e Portugal faz parte do plano expansionista da marca, que identificou em Lisboa o espaço ideal para iniciar a sua implementação na Península Ibérica.

a