Bryan Adams no Marés Vivas em 2022

O músico canadiano Bryan Adams foi oficialmente confirmado no cartaz de 2022 do festival MEO Marés Vivas. A promotora PEV Entertainment anunciou que o concerto irá decorrer no dia 15 de julho, na cidade de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.

Por Tiago Amaral

Conhecido pelos hits “Run to you”, “Please forgive me” e “Heaven”, Bryan Adams regressa a Portugal para atuar no palco MEO.

A organização informou que o cantor, fotógrafo e compositor canadiano vem apresentar o seu próximo álbum “So Happy It Hurts”, contando com a participação especial da sua mãe. O disco tem como principal temática a reação aos efeitos sociais da pandemia da covid-19 e o objetivo é levantar a moral e o espírito das pessoas, com as canções mais focadas no otimismo e na felicidade.

Os bilhetes para o festival custam 40 euros (bilhete diário) e 80 euros (passe para todos os dias).

O Festival Marés Vivas não foi realizado em 2020 e 2021, devido à pandemia. A edição de 2022 está marcada para 15, 16 e 17 de julho, em Vila Nova de Gaia. Além de Bryan Adams, artistas como Anitta, Jessie J, Claudia Pascoal e Diogo Piçarra já estão confirmados.

a