Novidades de dezembro na Netflix: lançamentos de filmes, séries, documentários e especiais

Dezembro chega com diversos temas à plataforma Netflix. Conta-se com lançamentos de séries, filmes, documentários e especiais, entre eles dramas natalícios, comédias, ação, ficção científica, terror e até histórias verídicas para os fãs de true crime.

Por Sandy Porto

Séries bastante aguardadas como “La Casa de Papel” e “The Wicther” foram das mais comentadas. A primeira já conta com uma quinta temporada que estreou no passado dia 3 de dezembro, chegando ao fim. “The Witcher” irá surpreender os fãs no dia 17 de dezembro, com uma segunda temporada repleta de fantasia. A plataforma de streaming apresentará ainda séries como “Nosso Eterno Verão” e “Café com Aroma de Mulher”.

Para os admiradores de temas natalícios, a Netflix reforçou o stock com inúmeros temas novos, como por exemplo: “Solteiro até ao Natal”, “A Família Natal 2”, “Uma Esposa de Natal”, “Tudo Menos Natal” e muito mais. “Solteiro até ao Natal” foi lançado no dia 2 de dezembro, tendo sido o primeiro filme de comédia romântica LGBT a ser lançado pela plataforma na época de Natal.

Para além dos temas mais calmos, os filmes com um toque de ação, suspense ou até um traço mais sátiro, são também alvo de espera por parte dos espectadores. “Velocidade Furiosa: Hobbs & Saw”, “Não Olhem Para Cima” e “Imperdoável” são alguns dos exemplos.

No que toca a documentários e a especiais, esperam-se matérias mais pormenorizadas: “O Fascinante Mundo dos Corais” irá acompanhar a jornada no universo perigoso dos oceanos e “Cena do Crime – O Assassino da Times Square” trata de crimes contemporâneos ligados ao mundo paranormal. Serão lançados a 16 e 29 de dezembro, respetivamente.

Para os mais pequenos e para os fãs de animes, a plataforma oferece muitas novidades, nomeadamente “Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal” e “JoJo’s Bizarre Adventure”

a