Olivia Rodrigo no topo da lista de melhores discos de 2021 da Rolling Stone

No passado dia 3 de dezembro, a revista Rolling Stone EUA divulgou a lista dos melhores discos de 2021. No topo da lista está Olivia Rodrigo, com o seu álbum de estreia “Sour”, lançado em maio de 2021.

Por Maria Soares

O álbum “Sour” de Olivia Rodrigo surpreendeu toda a indústria musical ao conquistar o primeiro lugar na lista de melhores discos de 2021. A compositora lançou o seu primeiro single, “drivers license”, na primeira semana de janeiro e em maio lançou o álbum de grande sucesso.

Atrás de Rodrigo está o disco “30” de Adele. A cantora regressou em grande com o lançamento do seu mais recente álbum, a 19 de novembro de 2021, que retrata as dificuldades ao longo da sua carreira. Em terceiro lugar na lista está Rauw Alejandro com “Vice-Versa”, seguido por Tyler, the Creator com o disco “Call Me If You Get Lost”. Em quinto lugar, encontra-se Lucy Dacus com “Home Video”. Além de Olivia Rodrigo e de Adele, Foo Fighters, Iron Maiden, Drake, Lil Nas X e Billie Eilish também se encontram no top 50 da revista.

a