Erasmus+2021/2022: Abertas candidaturas para mobilidade de integrantes do IPV

Estão abertas desde dia 29 de novembro, as candidaturas para um período de mobilidade ao abrigo do Programa Erasmus+ no Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

Redigido por João Nogueira

Destinada a docentes e não docentes da instituição, estes poderão candidatar-se até 17 de dezembro se pretenderem alargar o intercâmbio entre culturas e diferentes realidades profissionais, fatores enriquecedores de todos os que aqui trabalham. Os candidatos terão apoio financeiro, porém varia em função do país de acolhimento e da duração do período de permanência.

Para os docentes, as candidaturas estão abertas a uma missão de ensino ou de formação por um período de 4 dias numa instituição com a qual exista um acordo interinstitucional, no caso das missões de ensino, ou num outro tipo de organização no que se refere aos períodos de formação. Já para os Não Docentes, conseguirão ter a experiência Erasmus+ numa instituição do ensino superior ou noutra organização, também por um período de 4 dias de trabalho.

Docentes e Não Docentes do IPV têm um período de candidaturas extenso que pode ser submetido a partir de agora e que termina a 14 de dezembro, para o Programa Erasmus+.

a