Terceira edição do “TEDxESEV” regressa a 13 de janeiro

Baseado nas TED talks, a Escola Superior de Educação de Viseu anuncia a terceira edição do “TEDxESEV”, agendado para 13 de janeiro.

Redigido por João Nogueira

Com oradores ainda por anunciar, no evento estarão presentes convidados de diversas áreas e de regiões distintas, “todos com perspetivas diferentes relativamente ao recomeço da vida pós-pandemia COVID-19”. A organização do evento afirma que, nesta edição, o assunto de discussão será a realidade pandémica e o consequente regresso à normalidade: “Quando falamos num recomeço da vida pós-Covid-19, falamos também do longo caminho que ainda temos por percorrer. É isso que os nossos oradores irão abordar ao longo do evento”.

O espaço escolhido para a realização do evento foi o ginásio da Escola Superior de Educação de Viseu, um espaço amplo que permitirá respeitar todas as normas da DGS e assim assegurar a segurança de todos.

O TEDxESEV é um evento de organização independente que conta com o apoio da Pastelaria Capuchinha, da Gelataria Tre-Santi, da Luso, entre outros parceiros locais que se continuam a associar ao projeto.

Com o objetivo de abordar “ideias que merecem ser disseminadas”, um evento TEDx consiste em várias exposições curtas dos oradores intercaladas por coffee-breaks de networking entre participantes, oradores e equipa de voluntários do evento.