JumpYard: o maior espaço de diversão e adrenalina chega a Portugal

No próximo dia 3 de dezembro chega a Portugal o maior espaço de diversão, adrenalina e treino de alta performance. Vai ser possível saltar, escalar, voar, jogar, ou rolar neste novo espaço que contraria a evolução do mundo virtual desenhando ambientes reais.

Por Luciana Soares

Com uma área de 3500m2, a arena da JumpYard oferece, além de trampolins, atividades como SkyRider, NinjaPark, Clip N’Climb, Performance Area, Cardio Wall, Foam Pit e ainda Mini JumpYard, um espaço para os mais pequenos e o Valo, uma zona de gaming, com jogos e desafios interativos.

Em comunicado a organização revela que “este novo espaço vem para revolucionar o mundo da ação e do divertimento com atividades e experiências únicas, completamente à prova do clima”. Neste espaço, seja verão, inverno, outono ou primavera, é possível visitar este espaço e usufruir das atividades, incluindo festas de anos, festas corporativas, teambuildings, entre muitas outras.

Com o lema “mais que um parque de trampolins”, nasceu em 2017, na Suécia tendo aberto na Europa 11 parques. A JumpYard é o principal player europeu de parques de atividades indoor e Portugal faz parte do plano expansionista da marca, que identificou em Lisboa o espaço ideal para iniciar a sua implementação na Península Ibérica

Segundo Pelle Moller, CEO da JumpYard, “o plano é a longo prazo e graças às boas relações com fornecedores e, não menos importante à nossa fantástica equipa na Península Ibérica, com a experiência necessária e comprovada para continuar a nossa expansão” O crescimento da JumpYard “continuará em 2021” pela Península Ibérica.

a