David Antunes e a viagem pela música

O Acolhe Viseu’17, evento mais conhecido como Receção ao Caloiro, recebeu David Antunes & The Midnight Band.

David Antunes subiu, mais uma vez, ao palco do Pavilhão Multiusos de Viseu, por volta das 03:30 da manhã do último dia da Receção ao Caloiro. Com muita energia e boa disposição, o cantor proporcionou momentos de animação. Em resposta, o público sorriu e saltou, ao mesmo tempo que cantava em uníssono as músicas do grupo.

A banda apresentou pela primeira vez aos estudantes da academia viseense o original “Sem ninguém saber”, o mais recente single da banda.  No pavilhão, também foi entoada a canção “Não te quero mais”, que atingiu o primeiro lugar, no iTunes em Portugal, em 2014, com Vanessa Silva. Ao longo do concerto o guitarrista da banda, André Antunes, cantou e tocou a solo várias músicas, como “Numb” dos Linkin Park e “Bohemian Rhapsody” dos Queen.

O público vibrou ao som dos grandes sucessos dos anos 80, 90 até aos tempos atuais. David Antunes  & The Midnight Band terminaram o concerto por volta das 05:00 manhã com músicas mais calmas, como o êxito dos Azeitona “Anda comigo ver os aviões”.

No entanto a viagem de David Antunes pela música não termina em Viseu, seguindo-se em Évora no próxima dia 25 de novembro.

 

Texto e imagem: Laetitia Santos

a