Cabeças D’Estrilhaço voltam a pisar o palco do Acolhe Viseu

Pela segunda vez, os Cabeças D’Estrilhaço regressaram à semana do caloiro em Viseu. O grupo de dj’s é composto por três amigos, João Carvalho, Miguel Teles e Bruno Miranda, alunos do curso de Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Viseu (ESEV).

O projeto teve início a 17 de Dezembro de 2015 e desde então que tem tido várias atuações. Este grupo de amigos, com idades entre os 20 e os 30 anos, começaram a sua carreira devido ao gosto comum pela música e pela animação.

As primeiras atuações realizaram-se em bares de eleição dos estudantes universitários, como o Puro Malte, e em festas da escola ESEV. Mais tarde, ao crescerem a nível artístico, expandiram-se a clubes noturno da cidade de Viseu, como o NB Club e o Palhad’aço e posteriormente chegaram ao Acolhe Viseu.

Foi no passado dia 1 de Novembro que os Cabeças D’Estrilhaço voltaram ao Pavilhão Multiusos, para animar a última noite da semana do caloiro. Um espetáculo caracterizado pela animação em que se podem ouvir os mais variados estilos musicais, entre eles Hip Hop, Reggae, House, Funk, Comercial e Rock.

A atuação começou por volta da 1h30 da manhã e teve uma duração de cerca de 2 horas. O espetáculo foi marcado pela irreverência, inovação e boa disposição, com que estes três jovens se destacam e tanto cativam os estudantes.

Texto e imagem: Eduarda Matos