Cinema “Drive In” regressa a Mangualde nos dias 25 e 26 de junho

O Município de Mangualde promove nova edição de Cinema DRIVE IN, nos dias 25 e 26 de junho, sendo as sessões gratuitas. Esta iniciativa terá lugar no sopé do Monte da Sra. do Castelo, junto ao Parque onde ocorre a Feira Quinzenal.

Por Luciana Soares

No dia 25 de junho, o Cinema Drive IN acolhe a apresentação da animação “O Segredo das Bolachas”, uma sessão que tem como público-alvo os jovens e adultos com idade a partir dos 6 anos. Já o segundo dia, 26 de junho, será apresentado o filme de thriller/ação “O Último Golpe”, que tem como público-alvo os jovens e adultos com idade a partir dos 14 anos. Ambas as sessões terão início às 21h30. 

O Cinema DRIVE-IN enquadra-se no projeto “Cultura no Dão” cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e conta com o apoio e participação da Associação Juvenil Jovens do Castelo de Mangualde.

Esta apresentação terá uma lotação limitada, no sentido de salvaguardar a saúde pública. Os bilhetes devem ser levantados na Biblioteca Municipal, na papelaria Adrião, ou reservados pelo telefone 232 619 889.

a