Mangualde promove noites de animação durante o Verão

O Município de Mangualde promove nova edição das Noites Vivas de Verão, desta vez intituladas “Máscaras com Som”. Esta iniciativa pretende animar a cidade através de vários concertos descentralizados durante os meses de junho, julho e agosto.

Por Mariana Fernandes

Esta programação terá início no dia 12 de junho, com a atuação da banda de música Grand Jazz Hotel, às 21h00 no Largo Pedro Álvares Cabral. No dia 19 de junho conta com a presença do Capitão Mondego, às 21h00 no Largo do Rossio (centro). Trata-se de uma iniciativa do Município de Mangualde e da União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta e, nos dias 14 e 15 de agosto contará ainda com o apoio da Associação Juvenil Jovens do Castelo.

Estas atividades serão gratuitas e decorrerão em diferentes locais da cidade. Todos os concertos, que se vão realizar nos meses de junho, Julho e agosto terão início às 21:00h. Não serão permitidas aglomerações e será assegurado o cumprimento das regras de segurança estabelecidas pelas Autoridades de Saúde Pública: uso obrigatório de máscara, higienização das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento físico entre as pessoas (2m).

a