Apresentação do livro “A Vida Num Roteiro” em Mangualde

No próximo dia 28 de maio, sexta-feira, Pedro Coelho irá apresentar o seu livro “A vida Num Roteiro”, em Mangualde. A apresentação será feita na biblioteca municipal, pelas 18h, e está inserida na programação cultural do município, no âmbito do “Dia do Autor Português“.

Por Mariana Fernandes

O autor beirão, nascido em Mangualde, tirou o curso superior de Sociologia, uma vez que o social, as relações e os comportamentos da sociedade sempre o entusiasmaram. Segundo ele, as palavras sempre foram um meio para “olhar a sociedade” e já demonstrava interesse por blogs e crónicas, desde a faculdade.

O objetivo da obra “A Vida Num Roteiro” é apresentar uma visão da sociedade e do quotidiano de hoje do ponto de vista sociológico do autor, explorando alguns temas ao longo da obra.

O autor realça que foi o “entusiasmo em forma de desafio” que o levou a escrever o livro e que “pretende levar cada leitor a ser ele mesmo, num exercício de “myself” que o possa transportar e dar mais valor ao seu Ser.”

O evento decorrerá segundo as normas da Direção Geral de Saúde, tendo a lotação limitada de 70 lugares. Os interessados devem reservar lugar através do telefone 232 619 889.

a