Câmara Municipal promove sessões online sobre a certificação de Vouzela como destino turístico sustentável

No âmbito do processo de certificação de Vouzela como destino turístico sustentável, a Câmara Municipal e a Biosphere Portugal vão promover mais quatro sessões de trabalho dirigidas aos intervenientes do setor turístico do concelho que se realizarão, nos dias 24 e 31 de maio e nos dias 14 e 17 de junho, entre as 17h30 e as 19h30, em formato online.

Por Mariana Fernandes

Com a iniciativa pretende-se auscultar os diferentes agentes turísticos locais, recolhendo contributos, tendo em perspetiva o desafio da certificação de Vouzela, enquanto destino de turismo sustentável, como uma oportunidade de desenvolvimento coletivo.

A sustentabilidade começa por quem vive no território local. Assim, o sucesso desta certificação depende tanto da capacidade de dar resposta ao desafio da sustentabilidade, como também da capacidade de responder a necessidades reais das comunidades locais.

Os interessados em participar deverão proceder, antecipadamente, à sua inscrição em https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZModOytrjkuHd2hlBlDcfhpoZ1oQ7bRDmL1

a