Sessões de cinema comentado arrancam hoje em formato online

O Cine Clube e o Politécnico de Viseu vão iniciar hoje (18) as sessões de cinema comentado. O filme de Michel Gondry “É feliz o homem que é alto?” vai ser exibido pelas 21h00 e comentado por Bruno Caetano, animador realizador e produtor.

Por Luciana Soares

Noam Chomsky filosofo e linguista também estará presente com uma série de entrevistas. O realizador e animador Michel Gondry ilustra literal e figurativamente as teorias e histórias de um dos mais respeitados pensadores da atualidade

Juntamente com o comentador Bruno Caetano também os espectadores se podem juntar à conversa. Luís Nuno Sousa, investigador, docente do departamento de Comunicação e Arte da ESEV (Escola Superior de Educação de Viseu) e coordenador da área de Ciências Sociais será o moderador da sessão.

Esta é a primeira de um novo ciclo de sessões online produzido pelo Cine Clube e Politécnico de Viseu: Mundos Desenhados, programa que até final de Junho mostrará filmes que (re)imaginam o mundo por perspetivas inesperadas, em sessões de entrada livre e abertas à comunidade.

O acesso à sessão é livre e aberto à comunidade. A público pode aceder à sessão através da plataforma zoom através dos seguintes dados: ID – 817 2453 6793 | Senha – 206104).

a