Europe Direct Viseu Dão Lafões comemora Dia da Europa

O Europe Direct Viseu Dão Lafões, no âmbito das comemorações do Dia da Europa, a decorrer no próximo domingo, dia 09 de maio, vai promover um conjunto de atividades junto da população.

Por Mariana Fernandes

A bandeira da União Europeia no Centro Europe Direct será hasteada no dia 9 de maio sendo, que este espaço, ao longo do dia, estará de portas abertas para receber todos os cidadãos que o queiram visitar.

A organização do evento propõe aos cidadãos que, de forma segura e cumprindo as normas sanitárias em vigor, ao longo do dia de domingo, se dirijam, vestidos a rigor com uma t-shirt alusiva à comemoração, à Ecopista do Dão, partilhando fotos da iniciativa nas suas redes sociais. Para participar nesta atividade, as pessoas interessadas, devem preencher, previamente, o formulário de inscrição e levantar a sua t-shirt na Casa do Adro em Viseu.

Terminada a visita à Ecopista do Dão, os participantes podem enviar as suas fotos para o endereço de e-mail europedirect.vdl@gmail.com para publicação nas redes sociais do Europe Direct.

Para mais informações sobre esta iniciativa, os interessados devem seguir as redes socias (Facebook e Instagram) do Europe Direct Viseu Dão Lafões em @europedirectviseudaolafoes.

A participação nas atividades é gratuita, devendo a inscrição ser efetuada em: https://tinyurl.com/2pr5yu.

a