E-Redes entrega viatura à Associação de Bombeiros Voluntários de Vouzela

A E-Redes entregou esta quarta-feira, dia 5 de maio uma viatura à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela.

Por Mariana Fernandes

Trata-se de uma pick up 4×4 e a doação acontece no âmbito do programa “Doar para proteger”, que visa apoiar as instituições que desenvolvem atividades na proteção da floresta, limpeza de vegetação ou ainda, reflorestação.

Na ocasião Catarino Alves, diretor da Direção de Rede e Clientes Mondego da E-Redes disse que “é uma satisfação enorme poder ajudar e esta oferta mais não é do que expressar o reconhecimento, por parte da E-Redes, pelo trabalho que tem sido desenvolvido pelas corporações e bombeiros em geral, e pelos de Vouzela em particular”.

A cerimónia, que teve lugar no quartel da Associação de Bombeiros Voluntários de Vouzela, contou com a presença de Rui Ladeira, Presidente da Câmara Municipal de Vouzela que aproveitou o momento para relembrar o trabalho de estreita parceria mantido com a EDP pela situação dos incêndios de 2017 e das intempéries de 2019 e que rapidamente permitiu a recuperação das infraestruturas elétricas destruídas nestas ocasiões.

a