Município de Viseu assina protocolo para requalificação do Pavilhão Multiusos de Prime

Por Maria Lobo

O município de Viseu entregou um apoio ao Centro social de Prime, no valor de 25 mil euros, para a requalificação do Pavilhão Multiusos de Prime. O protocolo entre a instituição, a autarquia e a Junta de Freguesia de Fragosela, foi assinado no passado dia 24 de março pela vice-presidente da Câmara, Conceição Azevedo e inclui a intervenção na Rua das Corticeiras.

A intervenção da rua de acesso ao pavilhão foi delegada na Junta de Freguesia e representa um investimento no valor de 40 mil euros. A obra inclui a execução da rede de água pluviais e a pavimentação do arruamento em toda a largura da rua. Será também acrescentada à rua sinalização vertical e horizontal.

Conceição Azevedo garante que é importante manter o apoio às instituições sociais do concelho, principalmente no período difícil que atravessamos. Acrescenta que a promoção da atividade física e desportiva é uma área que merece a maior atenção da autarquia e que se houver a garantia de acessos dignos no pavilhão, mais viseenses poderão utilizá-lo.

a