Politécnico abre candidaturas para ERASMUS até ao dia 5 de abril

O Instituto Politécnico de Viseu disponibiliza candidaturas até dia 5 de abril para os alunos interessados em ingressar no programa Erasmus. Os alunos interessados terão ao seu dispor 121 instituições de ensino superior, espalhadas por 24 países.

Por Marco Sousa

Para além de estágios, os alunos têm ainda possibilidade de se candidatarem a estágios, em organizações de países europeus que participem no programa Erasmus+. Para os candidatos a estágio através deste programa, a duração do mesmo estará dependente da instituição e pais ao qual se candidatam, sendo que estes estágios tem um limite mínimo de três meses e um máximo de 12 meses.

Para os alunos que se candidatem a estes programas poderão ainda receber uma bolsa de estudo, ou bolsa de estágio, que irão usufruir durante o período que se encontrem no programa.

Os alunos interessados em obter mais informações sobre estes programas deverão aceder ao seguinte link, onde poderão também fazer a sua candidatura.

Mais informações e formalização de candidaturas aqui.