Viseu Marca apresenta três cabazes de Páscoa Made in Viseu

A poucos dias da Páscoa a Associação Viseu Marca apresenta três cabazes com produtos típicos da região para venda ao público.

Por Luciana Soares

A Viseu Marca em época Pascal volta a oferecer cabazes temáticos para venda ao publico. São três propostas com preços variados e diversos produtos de comerciantes da região

O “Cabaz Rua Direita” traz com ele queijo curado de ovelha, doce de abobora o típico folar da Páscoa e o ovo de chocolate com surpresa. O “Cabaz Grão Vasco” inclui um queijo curado de ovelha Doce de Abóbora, um Folar, um ovo de chocolate com surpresa, um pacote de amêndoas de chocolate e ainda uma garrafa de azeite de produção artesanal.

Para que ninguém fique de fora também as crianças têm direito ao seu “Cabaz Infantil”, que para além do tradicional ovo da Páscoa com surpresa e bolachas com pepitas de chocolate traz também várias recordações da Feira favorita dos miúdos de Viseu.

Em comunicado a Viseu Marca assume que “estes cabazes apresentam-se como uma ótima opção para apoiar o comércio local de Viseu e os seus produtores, e de presentear, simultaneamente, os entes mais queridos com produtos diferenciadores, com o selo de qualidade da região.”

a