Câmara Municipal de Carregal do Sal reconhece trabalho dos vários setores do concelho

A Câmara Municipal de Carregal do Sal visitou na tarde dos dias 8 e 9 de março as instituições de Solidariedade Social, Saúde e Proteção civil do Concelho, oferecendo um ramo de flores e uma placa com a imagem do edifício dos Paços do Concelho. Em tom de comemoração do Dia da Mulher, “Destemidas, Abnegadas, Afetuosas, Dedicadas e Sempre presentes” foram as palavras de ordem neste reconhecimento por parte da Câmara.

Por Luciana Soares

Os elementos do executivo estiveram presentes nesta homenagem e ressaltaram a “dedicação e o altruísmo dos profissionais” que numa luta diária e sem tréguas enfrentam diversos desafios que a profissão acarreta.

Este gesto por parte do município chegou às IPSS, ao Serviço Social da Câmara Municipal, ao Centro de Saúde e Unidade de Cuidados na Comunidade, às Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários do Concelho e à Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira do Conde, um gesto bem recebido por todas as instituições que acreditam na “gratidão” por parte da Câmara Municipal relativamente ao “trabalho desenvolvido nos últimos anos”.

a