Concurso regional do Poliempreende a 8 de maio no Politécnico de Viseu

O Poliemprende, um concurso que visa o empreendedorismo fomentando o espírito inovador, celebra a sua 17.ª edição. O concurso regional vai acontecer no Politécnico de Viseu, no próximo dia 8 de maio de 2021 e as inscrições decorrem até dia 5 de maio.

Por Jéssica Rodrigues

Este evento terá diversas “Oficinas E”, a decorrer ao longo de vários dias, sendo a primeiro no dia 11 de março, a partir da Escola Superior Agrária de Viseu, com o mote “Espírito Empreendedor”. Seguem-se mais quatro sessões, nos dias 18 de março de 2021, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego (ESTGL), dia 8 de abril de 2021, na Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), dia 15 de abril de 2021, na Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) e, por fim, dia 29 de abril de 2021, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV).

O evento irá decorrer totalmente online e todos os participantes receberão um certificado de presença.

O concurso nacional decorrerá entre os dias 2 e 9 de setembro de 2021.