Requalificação da Praça Central, na Freguesia de Senhorim

A requalificação da Praça Central de Vila Ruiva, na Freguesia de Senhorim, Nelas, continua. Segundo a autarquia liderada por José Borges da Silva, o investimento é superior a 150 mil euros, com a colaboração da Junta de Freguesia de Senhorim.

Por Mariana Torres

A Câmara Municipal de Nelas considera esta obra como uma melhoria da mobilidade e acessibilidade importante para os habitantes da localidade, preparando a Praça Central para o futuro Centro de Dia, Apoio Domiciliário e Centro Comunitário da Freguesia de Senhorim, candidatados ao programa da Segurança Social pela Associação ATS – Amigos Terras Senhorim ao programa “PARES 3.0”.

No entanto, também noutras zonas têm sido efetuadas melhorias e requalificações, como é caso o Centro de Saúde e Escola Secundária de Nelas; o Centro de saúde e a Escola EB 2,3 e Secundária Dionísio da Cunha, em Canas de Senhorim, bem como nos acessos à Rua da Restauração e na Rua Lobo Antunes.