Senhor Jorge antecipam EP com videoclip “Cobertor”

O videoclip do single “Cobertor”, do música Senhor Jorge, acompanha o primeiro avanço do seu EP em nome próprio. O filme foi gravado numa noite fria em Silgueiros, Viseu, numa casa abandonada, simbolizando a decadência dos sentimentos que o “Cobertor” nos sugere.

“Por vezes, um amor é tão profundo que, para conforto do outro, consegue conter a urgência de repreender”, lê-se no comunicado enviado às redações, onde se descrevem os sentimentos de que fala o tema “Cobertor”.

O EP sr. jorge, dos Senhor Jorge, é editado dia 9 de Abril. O grupo teve o seu palco inicial na Igreja da Misericórdia de Viseu, em 2018, quando um punhado de artistas (Rui Sousa – Dada Garbeck, João Pedro Silva – The Lemon Lovers e Gonçalo Alegre – Galo Cant’às Duas) viria a conhecer o Sr. Jorge Novo, sacristão, ex-lapidador de diamantes e ele próprio uma preciosidade escondida que rapidamente conquistaria o coração de quem o ouviu.

Foi desse encontro inesperado e feliz, foi dessa surpresa e dos afetos que ela desencadeou, que nasceu este E.P. sr. jorge, “exercício generoso de troca e de diálogo criativo entre universos artísticos que, frequentemente, estão condenados a viverem separados”, tal como se lê no comunicado de imprensa.

a