“Comprar em Cinfães”: autarquia atribuiu mais dez vales aos consumidores

Já foram realizados os primeiros sorteios do ano no “comprar em Cinfães” e os vencedores têm até 31 de dezembro para usar os vales em qualquer uma das lojas aderentes do concelho.

Por Mónica Costa

Os primeiros sorteios de 2021 já foram realizados, em valores que já ultrapassam os mil euros.

É de relembrar que a iniciativa “Comprar em Cinfães” é uma campanha lançada pela Câmara Municipal, para dinamizar a economia local e tradicional, na qual são realizados sorteios quinzenais e atribuídos prémios aos consumidores que optem por consumir no concelho.

A cada consumidor que adquira produtos em estabelecimentos aderentes, é entregue um cupão por cada dez euros de compras.

Já tinham sido entregues no decorrer do mês de janeiro prémios nos valores de 100 euros para Maria Fraga, 75 euros para Olga Oliveira e Sandra Teixeira, 50 euros para Andreia Silva, Adília Mendes Ferreira e Rui Sousa e 25 euros para Maria de Fátima Silva, Carla Silva, Carla Silva, Cecília Melo e Helena Silvestre.

Os premiados desta quinzena foram os seguintes: Cristina Mendes; Alice Silveira; Sandra Cardoso; Maria Elisabete; Cristina Fernandes; Manuel Cardoso da Rocha; Clara Miranda; Vânia Costa Rodrigues; Tânia Ferreira; Maria Soares.

Os estabelecimentos comerciais podem aderir à campanha através de uma inscrição online no site do município. A iniciativa decorre até 31 de outubro de 2021.

a