“Pela estrada fora” é o novo álbum de Tiago Silvestre

Tiago Silvestre, cantor e compositor natural de Samora Correia, lançou o seu novo álbum intitulado “Pela Estrada Fora”, já disponível nas plataformas digitais e em CD.

por Mariana Ferreira

“Pela Estrada Fora” é o segundo registo de originais do músico Tiago Silvestre, que iniciou o seu percurso na música em 2009 e que se estreou em 2016 com o seu primeiro álbum “Stª Apolónia”, elevando o seu reconhecimento nas redes sociais.

Influenciado pela obra maior de Jack Kerouac, “Pela Estrada Fora” é um disco conceptual que retrata a vida de um jovem a partir do momento em que este decide trocar o certo pelo incerto, ao deixar para trás uma vida de conforto, para traçar o seu caminho no mundo da música.  Este álbum foi gravado e produzido no Sala Mandra Studio, em Samora Correia, e conta com doze canções, entre as quais as “Vamos Dançar” e “Daqui a 2 min.”, todas da autoria de Tiago Silvestre e com produção de Gonçalo Santuns.

O novo álbum de Tiago Silvestre já se encontra disponível nas plataformas digitais e em formato CD.

Pode seguir o trabalho do artista nas redes sociais em https://www.facebook.com/tiagosilvestreoficial, no Instagram @tiagosilvestreoficial e no Spotify.

a