VISEU COMPR’AQUI e CTT asseguram entrega gratuita para todo o país até fevereiro

A Câmara de Viseu e os CTT oferecem, até 15 de fevereiro, entregas gratuitas para as compras efetuadas na plataforma Viseu Compr’Aqui. Já são 39 as lojas de Viseu “online” disponíveis na app “CTT – Comércio Local”.

por Mariana Ferreira

Neste novo confinamento, é possível comprar no comércio local de Viseu a partir de casa. Esta iniciativa foi divulgada, na sexta-feira passada, em comunicado, onde consta que o projeto Viseu Compr’Aqui e os CTT oferecem a taxa de entrega das encomendas realizadas nas 39 lojas aderentes. A oferta é variada nesta plataforma digital dedicada ao comércio local, “do artesanato às frutas e carnes, dos vinhos e licores à doçaria, do azeite a outros produtos endógenos, do vestuário à sapataria, dos produtos para casa e jardim aos de limpeza automóvel” garante a autarquia em comunicado.

Este projeto, que constitui uma medida de resposta aos efeitos da crise económica provocada pela pandemia, nomeadamente no comércio local, tem como parceiros a Associação Comercial do Distrito de Viseu, a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e a VISEU MARCA. O portal “Centro Market” é parceiro na divulgação.  

Os interessados em aderir ao projeto e lançar a sua loja online poderão fazê-lo em www.viseucompraqui.pt

a