Novo Ano, novos videojogos

O ano de 2020 foi marcado pela negativa, mas 2021 entra em grande no que diz respeito ao mundo virtual. “Hitman III” e “The Medium” são os videojogos mais esperados para o mês de janeiro.

Por Rafaela Pires de Lima

Com a chegada da Playstation 5 e da Xbox Series S|X, chegaram também novos jogos para acompanhar o desenvolvimento destas tecnologias. Com as entidades responsáveis separadas fisicamente, foi ainda possível satisfazer os amantes da realidade virtual.

Jogos como “Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition”, “Everspace 2”, “Ride 4” e “Atelier Ryza 2” são marcantes para o primeiro mês deste ano. Todos eles estão disponíveis para a Playstation, Xbox, computador ou Switch.

Os destaques são o “Hitman III”, um jogo onde é possível planear os assassinatos, repetir as missões e descobrir novas formas de cumprir o contrato e “The Medium” que, segundo a página IGN Portugal, “promete invocar o melhor do terror psicológico, numa experiência diferente do habitual.” Este videojogo leva o utilizador numa aventura de terror, “onde é possível navegar entre o mundo real e espiritual, decifrando puzzles em macabros e tenebrosos cenários.”

O mês de fevereiro também promete grandes lançamentos. O mais esperado é o “Super Mario 3D World + Bowser’s Fury” que estará disponível a partir de dia 12 do próximo mês, para a plataforma Switch.

a